domingo, 27 de dezembro de 2009

Tempo de Celebração

“Porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: pois na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens (Lc. 2. 10,11,14). Nasceu Jesus! Natal é tempo de celebração e de Regozijo! Todo povo deve se alegrar, pois o maior acontecimento na história da humanidade já é realidade, o nascimento de Jesus.
Render graças deve ser o nosso ideal. Confraternizar-nos como família, como igreja e como povo de Deus deve ser a tônica de todo cristão. Festeja o nascimento de Jesus, mas deixe Jesus nascer, também, no teu coração, se isto acontecer, agradeça a Deus o privilégio de fazer parte do corpo de Cristo e de ter alcançado a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
Aproveito a oportunidade para estimular todo o povo de Deus a continuar acreditando no Deus do impossível e que mantenha viva a esperança nesse Deus maravilhoso. Aliás, assim se expressou Jeremias: Bom é o Senhor para os que se atêm a ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor (Lm. 3.24,25).
Nossa oração é que a nossa igreja cresça no ideal de ganhar almas para Cristo, alcançar a Centésima ovelha, viver uma vida de santificação e aproveitar o tema anual da igreja: “FORTALECIDOS EM COMUNHÃO” e crescer na comunhão com o Pai, com o Filho, com o Espírito Santo e com os irmãos.
Vamos fazer de 2010 um ano melhor do que o anterior. Vamos celebrar juntos como família de Deus. Convide seus amigos e vizinhos para celebrarem conosco os festejos natalinos e de fim de ano em nossa igreja.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Pastor Joel Nogueira

Nenhum comentário: