domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário!

Sob as bênçãos dos Céus, a nossa Igreja estará completando nessa segunda-feira 21/12/09, 24 (vinte e quatro) anos de organização. Não podemos nos esquecer de render graças a Deus por todos os benefícios que nos tem feito, aliás, o Salmista assim se expressou: Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres (Sl. 126.3).
Hoje somos parte da igreja Militante, amanhã seremos parte da igreja Triunfante. A igreja militante é constituída pelos salvos que ainda não partiram e a igreja triunfante é constituída dos salvos que já partiram e que já se encontram com o Senhor Jesus Cristo na Pátria Celeste. O nosso desejo é que todos possam pertencer à igreja de Cristo, alcançando assim, a salvação eterna. Louvemos a Deus pela visão dos irmãos do passado alguns, ainda entre nós, outros, porém, com o Senhor Jesus Cristo, entretanto, não mediram esforços para implantarem nesta Cidade, mais esta agência do Reino de Deus, que ao longo desses anos tem proclamado o Evangelho de Cristo, salvando e libertando vidas para o Senhor.
Alegramos-nos com a Primeira Igreja Batista em Capão do Leão, que se prepara para alcançar as metas já pré estabelecidas, principalmente a centésima ovelha e a festa do Jubileu de Prata, quando estaremos completando no ano que vem os 25 anos de organização da nossa igreja.
Desafio a igreja a continuar no ideal de agência do Reino de Deus na convicção de que “as portas do inferno não prevalecerão contra ela,” (Mt. 16.18b).
O apóstolo Paulo na sua carta aos efésios, afirma que “Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível”, (Ef. 5. 25b-27). Assim como Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, nós também precisamos, da mesma forma, amar a nossa igreja. Parabéns igreja! Deus a abençoe!

Pastor Joel Nogueira

Nenhum comentário: