domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que fazer com os resultados pós-TRANS

Eis a questão! Estamos preparados para enfrentar os desafios do pós TRANS? Sem dúvida, não podemos deixar pra lá as vidas preciosas que foram alcançadas pelo projeto Jesus Transforma, precisamos, urgentemente, arregaçar as mangas e sairmos em campo para realizarmos os estudos propostos pelos missionários voluntários que por aqui passaram semeando a preciosa semente da Palavra de Deus. Dentre os alcançados, vários se decidiram, outros esperam por estudos, outros por visitas e outros aguardando as orações dos missionários locais “que somos nós os membros da igreja”. A PIB – CAPÃO DO LEÃO tem a grande responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido pelos missionários voluntários que já se encontram nos seus Estados de origem. A responsabilidade agora é nossa. Se você, querido irmão, quer salvar vidas, mas não sabe como, procure o seu pastor ou a liderança da igreja, você pode ser importante para essas pessoas através das orações, dos estudos bíblicos, das visitas, etc. Somos gratos a Deus pela bênção da realização da Trans 2011, na nossa região e, principalmente, na Cidade de Capão do Leão. Somos gratos a Deus pela vida dos irmãos que não mediram esforços para trabalharem como voluntários locais. Ganhamos a primeira experiência como igreja hospedeira de um trabalho tão importante como esse, temos certeza, outras experiências virão e, agora, com Know how em TRANS, isto é, com conhecimento em TRANS, vamos ganhar a Cidade de Capão do Leão para Cristo.
Deus nos abençoe!
Pr. Joel Nogueira

Nenhum comentário: