segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Testemunhos

Encontrei pessoas procurando a verdadeira resposta para suas dúvidas, pessoas com sede de Deus, e outras simplesmente o rejeitando; pessoas maravilhadas com a palavra de Deus e sendo libertas do pecado. Pessoas contando a hora para estudar a palavra de Deus. Alegria em ver o olhar e o carinho que transmitiam no momento que aceitavam a Cristo. Sou grata a Deus por ter me dado mais uma oportunidade de falar do seu grande amor. Liliane Milanez/RJ
Falamos de Jesus para uma pessoa católica que aparentava não estar nos dando atenção. Dois dias depois passaram por lá outros dois missionários, transmitindo-nos um recado dela, para que voltássemos lá e falássemos mais de Jesus. É a prova de que a palavra de Deus não volta vazia. A Deus toda Glória. Maria da Graça e Jorge ferreira /RJ
Eu não conseguia ver as pessoas com doenças em que são visíveis os sintomas, pois eu sentia as dores delas em meu corpo, e tive a oportunidade de orar pelas pessoas enfermas. É maravilhoso servir a Deus e ser um instrumento para glorificação do nome de Deus. Sinto a alegria que fala em Lucas 15.10 “que há festa nos céus por um pecador que se arrepende.” Stefanie Gusmão /BA
Uma pessoa visitada expressou: “que coisa linda vocês estão fazendo, vieram de tão longe para nos dar atenção e falar do amor de Deus”. Então, respondi: isso é pouco diante do grande amor de Deus por mim, que entregou o seu filho para morrer em meu lugar; e, realmente é pouco, mas se cada um de nós fizer a nossa parte alcançaremos o mundo todo para Cristo. Cidnéa Pires/Distrito Federal.
Estou tendo uma experiência única, pois é a primeira vez que participo da trans, as lições que estou apreendendo me seguirão por toda a vida. Graça a Deus por isso. Sergio Nickeforuk/ SC
A trans para mim foi algo inexplicável, pois aqui aprendi muitas coisas, tanto com os discipulados quanto com meus verdadeiros Amigos. Felipe Mattos/SC
Para mim a trans está sendo muito boa, pois mesmo tendo me separado dos meus amigos, conheci novos amigos, e aprendi coisas novas, sem falar que é maravilhoso espalhar o evangelho. Sentirei saudades. Jonathan/SC
Essa trans no Rio Grande do Sul foi muito especial, pois aprendi muito, e pude passar o grande Amor de Deus para com os homens, momentos que são muito importantes para minha vida espiritual. Sou muito grato a Deus e a todos por essa oportunidade. Guilherme Santos de Souza/SC
Nossa gratidão a todos os missionários que expressaram seus testemunhos, bem como aos irmãos: Andréa/SC, Arlene/RJ, Cristiane/RS, Fernanda/RJ, Rondinely/RJ e Rute/SC.
Por um Capão do Leão verdadeiramente Feliz.

Nenhum comentário: