quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vamos impactar?

Começa neste domingo a CAMPANHA DE MISSÕES NACIONAIS em nossa igreja. Como está o seu entusiasmo para esta campanha? A Junta de Missões Nacionais está tentando impactar todo o povo Batista a fim de que o sucesso desta campanha seja uma realidade no seio da nossa Convenção Batista Brasileira. Precisamos de maior mobilização para que vidas sejam alcançadas para o reino celestial. O que o irmão pretende fazer em prol desta campanha? Já pensou no assunto? Meus queridos irmãos, como é importante o seu envolvimento nessa campanha, participem, cooperem, contribuam financeiramente, orem, visitem, convidem seus familiares, vizinhos, etc., aliás, a campanha depende de todos nós e deve começar na nossa casa, lembrem-se, vocês são muito importantes para Deus. Precisamos, a exemplo do apóstolo Paulo, incomodar o mundo através das nossas ações e atitudes, precisamos, portanto, evangelizar. O texto bíblico de Atos 17. 6b nos chama atenção pelo modo como se expressaram: “Estes que tem alvoroçado o mundo chegaram até nós”. Isso significa que o evangelho foi pregado a ponto de incomodar, isto é, o apóstolo Paulo com sua equipe, evangelizou de maneira tão enfática aquela gente que eles se sentiram incomodados com a presença dos evangelistas. A nossa preocupação é se verdadeiramente estamos incomodando alguém a exemplo de Paulo. Outra preocupação: será que os nossos vizinhos sabem que somos crentes? Precisamos aprender a fazer a diferença na nossa comunidade, sermos exemplos para os vizinhos, amigos, colegas e familiares. Sejamos cooperadores da obra de Cristo Jesus nosso Senhor, evangelizem! Amém.
Pr. Joel Nogueira

Nenhum comentário: